segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Reticências



Sempre busquei em alguém, algo que talvez pudesse faltar em mim, mas nem eu mesma sei do que sou feita, se me falta algo (...) minha vida é um eterno conto, feito de inúmeras reticências, mas eu sempre sei qual é o próximo parágrafo (...) o começo pode ter algumas mudanças, em relação aos outros, mais o conteúdo é sempre o mesmo, você! E cada dia que passa, tenho mais certeza de que foi feita pra mim, não me importo em chorar por você, sofrer por você. Porque apenas o fato de estar em mim já é suficiente para que toda a dor passe, todo o choro seque, toda a vida se encha de sentido.
De certa forma adoro minhas reticências, elas me trazem de volta sempre ao mesmo lugar, sempre no começo de um novo parágrafo, ai paro e penso, será possível mudar o começo de tudo, para que esse paragrafo dê certo?? Mas quem disse que o certo dá certo? ;/
Não, não vou mudar meus passos para seguir um caminho ou outro, a vida sempre nos mostra por onde seguir, e quem sabe um dia desses ela não me leve até você.

Um comentário:

  1. nossa adorei seu blog..é perfect esse testo.. "RETICÊNCIAS"
    BY: Maah Veloso =)

    ResponderExcluir