terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


e a minha incerteza me consome, me faz sentir falta de ar, as vezes dor de cabeça, sinto meu corpo contrair-se. Muito mais do que a 'famosa' culpa, porque não sou capaz de faze-la feliz? E como posso dizer isso a ela sem parecer uma canalha? ;x
Meg apareceu assim, como de encanto e lhe falei sobre o que me angustiava, e aquela longas conversa noturna me fez compreender que mesmo que machuque será melhor assim. O mais engraçado de tudo é que em meio a discussões, eis que surge aquele famoso assunto, sobre aquele tal de 'AMOR'.
E escutei 'papos' de que '' não sou muito boa nisso'' e isso simplismente me fez pensar se estava sendo egoísta demais, odeio me sentir como se tivesse feito algo de errado, mais eu não tinha feito nada, e no final das contas o único problema era que eu não a amava mais eu tentei faze-la feliz, não pude, não quero mais, não posso me prender por pena, quero ser feliz e ela não pode me fazer assim.

E no final das contas eu não estava tão errada em me sentir distante, ela realmente não sabe o que quer, ela é jovem demais para entender, eu era esperançosa demais para perceber. não vale a pena continuar algo assim, e mesmo hoje ela me dizendo que tudo é diferente, que as coisas serão melhores eu não consigo mais acreditar. eu tentei juro que tentei. mas hoje sei que já é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário