
e essa historia não poderia ter começado de uma forma melhor, com aquele sorriso que poderia até iluminar o mundo - como um segundo SOL -, com aquele brilho no olhar - incomparávelmente belo - e derrepente o SOL se apagou e o brilho se perdeu. Os lábios que antes eram tomados por lindos e doces sorrisos, passaram a inundarem-se de lágrimas, seu olhar meigo passou a ser triste e aquele medo que tiveras perdido, voltaras mais assustador do que nunca.
Todas as palavras que ouviu, as frases que leu, tudo que sentiu, uniram-se com aquela dor intensa e desumana que tomava conta de seu coração. e sempre diziam: "... isso vai passar, vai passar!"
E um dia alguém olhou-a e disse:
"Tú es amável e por ser amável merece ser amada, não chores por algo que ja passou, se este amor for teu voltarás!"
E todo o choro cessou e seu coração encheu-se de esperança, mas da mesma forma as perguntas sempre vinham a sua cabeça. (perguntas sem respostas, e acredito que muitas das vezes era melhor assim). e ela sem se conter perguntou: "se" for meu? e "se" não for?
Aquele alguem ouvindo aquilo apenas abriu um sorrio e completou:
Se não fores teu choras por um amor de outra que não é teu, não desistas da felicidade, porque ela não roubaste tua felicidade, apenas mostraste o caminho. Agora é tua vez de mostrares o que aprendeste."
E ao adormecer seu rosto palido e abatido foi tomado pelas lagrimas, e tudo que tinha em sua cabeça era aquela frase: "... ela não roubaste tua felicidade, apenas mostraste o caminho. Agora é tua vez de mostrares o que aprendeste." e no final de tudo era VERDADE. ♥'
Nenhum comentário:
Postar um comentário